“ETPZP” e Câmara de Pedrogão criam residencial estudantil

Residencial Estudantil em Pedrógão Grande

Residencial

A Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal, em parceria com o Município de Pedrógão Grande, vai dispor de uma residencial estudantil no centro de Pedrógão Grande. Esta unidade ficará a cinco minutos a pé da escola e oferece alojamento compartilhado para 24 alunos (15 femininos e 9 masculinos).

Esta unidade, situada junto ao jardim da devesa, próximo do centro da vila, oferece dois quartos duplos, três triplos, um quadruplo e dois simples (um dos quais será ocupado por um segurança e responsável pela vigilância/segurança da residencial), completamente mobilados e para não-fumantes, e balneários para rapazes e raparigas. Para além dos quartos, esta residencial vai ter uma cozinha totalmente equipada (com máquina de lavar loiça e roupa), televisão, internet sem fios de alta velocidade, e uma zona de convívio.  

Segundo o diretor pedagógico, “esta residência de estudantes é de extrema importância para a Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal e para a região. Permitirá e assegurará as condições de acesso à escola, à formação profissional e à educação de múltiplos jovens.”

 

 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *