“Mais Oleiros” candidata-se à Câmara de Oleiros

António Jorge Dias

ÚLTIMA HORA

O advogado oleirense António Jorge Dias anunciou que é candidato à Câmara de Oleiros, liderando a lista de independentes Mais Oleiros.

António Jorge Dias explica que a candidatura que encabeça “se alicerça em vários quadrantes da sociedade civil do Concelho de Oleiros”.

O advogado explica que a lista Mais Oleiros “não é refém de nenhuma atividade político-partidária. Encaramos este momento como uma missão, pondo a nossa entrega e contributo à causa pública ao serviço de todos os Oleirenses”.

A Lista integra vários empresários, gestores e dirigentes associativos do concelho, casos de José Alípio das Neves, João Paulo Ribeiro, António Jorge Antunes, António Rui Alves, António Romão, Joaquim Firmino, Fernando Gaspar, Fernando Dias, José Afonso, Cristina Matos, José F. Marques, Aniceto Rijo, José Domingues, José Martins Garcia ou António Fernandes, entre outros.

Natural de Cambas e residente em Oleiros, António Jorge Dias é advogado, Administrador e consultor de empresas.

Tem pós graduações em Fiscalidade e em Direito Comercial pela Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa, tendo frequentado pós graduação em Urbanismo e Ambiente pelo CEDOUA da Universidade de Coimbra.

Foi membro da direção da Casa da Comarca da Sertã, é fundador do Centro Social de Cambas, do Clube dos Amigos de Cambas e da Associação dos Produtores Florestais de Alvelos e Muradal; é colaborador em regime de voluntariado de diversas instituições particulares de solidariedade social do concelho.

* Com a devida vénia ao nosso Colega a Reconquista.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

3 Respostas a “Mais Oleiros” candidata-se à Câmara de Oleiros

  1. É sempre com muita satisfação que leio noticias destas
    formação de listas para os diversos cargos autárquicos sem ter que ficarem presos ás diretivas de um partido politico
    Ao Dr Antonio Jorge Dias deixo o desejo de muita sorte nesta sua caminhada
    Luis Antunes
    Bogas de Baixo

  2. Joaquim Vitorino diz:

    Dificilmente alguém, que quase não conhece Oleiros e que é o meu caso, sente uma empatia por todo o Concelho como eu; Oleiros e toda a zona periférica, está a atravessar um período muito negativo; é necessária alguma coragem, a alguém que esteja disposto a dar a cara pela terra, mas também a repor alguma justiça que não tem abundado por aí. Muitas vezes não basta querer, é necessária muita subtileza e saber, para lidar com alguns vícios antigos adquiridos ao longo de anos; por isso desejo ao Dr. António Jorge Dias muita sorte naquela que penso ser, uma candidatura consistente, e com um propósito abrangente. Um senão: porquê 14 homens e apenas uma mulher, na sua lista de colaboradores?, por certo a proporcionalidade de valores no Concelho não reflete esse número. Joaquim Vitorino, Jornalista colaborador do Jornal de Oleiros, e do Mundo Português. Com um abraço especial a todos os Oleirenses.

  3. Oleirense diz:

    Finalmente uma Lista com sentido e “pernas para andar”. Quanto aos nomes apresentados, e sem exceção (comissão de apoio desta candidatura), sei que são pessoas da Terra, independentes, dinâmicos, motivados, mobilizados e reforçados para corresponder à grande ambição que têm para a nossa Vila. Acredito muito nesta Lista, porque uma lista de independentes está liberta dos “embaraços” e objetivos partidários desprezando completamente politiquices e manobras de bastidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *