“ETPZP” participa no Fórum “Fundão Educa “

ETPZP PARTICIPA EM FEIRAS DE FORMAÇÃO E EMPREGO

Nos próximos dias 30 e 31 de Maio e 1 de Junho, a Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal (ETPZP), participa num fórum de projectos educativos denominado “Fundão Educa”. Esta iniciativa pretende, ao longo destes três dias, envolver toda a comunidade educativa num projecto comum. Ainda no mês de Junho, a ETPZP irá apresentar a sua oferta formativa em Vila Velha de Ródão e Góis.

Ao longo do mês de Maio e Junho, a Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal (ETPZP), participa em três iniciativas, organizadas na região centro, no sentido de orientar os jovens no seu percurso académico e profissional. Fundão, Vila Velha de Ródão e Góis serão os próximos locais visitados, por alguns formadores e alunos da escola profissional, no sentido de divulgarem a oferta formativa para o ano de 2013/2014.

Segundo a organização do Fundão Educa este evento “pretende reflectir e divulgar o trabalho desenvolvido pelos agrupamentos de escolas e escolas privadas, dando a conhecer o que de melhor se faz nos estabelecimentos de ensino do concelho e constituindo-se como um momento privilegiado de partilha de experiências que têm contribuído para o desenvolvimento educativo local”. Este fórum será composto por diversas actividades de carácter lúdico e pedagógico, nomeadamente: exposições, espectáculos, actividades desportivas, ateliês e workshops/seminários, organizadas por espaços temáticos nas seguintes áreas de participação: Ciências Sociais e Humanas; Ciências; Línguas e Literatura; Artes; Desporto; Educação Especial; Feira Vocacional e Atividades Lúdico-Pedagógicas.

Terminada esta passagem pelo Fundão, ainda no mês de Junho, a ETPZP ruma a Vila Velha de Rodão (5 de Junho) e a Góis (6 de Junho).

Com este conjunto de iniciativas, a ETPZP pretende dar a conhecer a sua oferta formativa na área da Comunicação, Restauração, Energias Renováveis, Saúde, Desporto, informática e Turismo) e esclarecer dúvidas acerca do mercado de trabalho da região centro.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Fundão. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *