CDS candidata José Libério à Câmara de Oleiros

JOSÉ LIBÉRIO CANDIDATA-SE À CÂMARA MUNICIPAL

CDS

José Libério vai ser o cabeça de lista da candidatura do CDS-PP à Câmara Municipal de Oleiros. O candidato centrista invoca a sua ligação ao concelho onde nasceu, investiu e trabalhou praticamente toda a sua vida, manifestando-se insatisfeito com “estado preocupante” em que o concelho de Oleiros se encontra,” sobretudo porque perdeu população, porque não há empregos, porque a autarquia não soube acompanhar os tempos, nunca conseguiu promover o desenvolvimento da terra e o bem-estar económico das pessoas“.

José Libério, que apresentará a sua candidatura oportunamente, refere ainda que tem obra feita no concelho e que os oleirenses conhecem-no bem, realçando que as potencialidades do concelho não têm sido aproveitadas e exploradas para a instalação de empresas e para a criação de empregos.

E acrescenta mais uma razão para a sua candidatura: “tenho ideias e projectos muito concretos para a criação de empregos, que a nossa terra tanto necessita, principalmente nas áreas agro-alimentar, silvicultura e gestão florestal”.

Para terminar, José Libério realça que o momento difícil que Portugal atravessa coloca grandes desafios às autarquias, designadamente ao nível social e da criação de emprego, exigindo respostas eficazes por parte de um presidente de câmara, e que “esta candidatura está à altura dessas exigências, tendo em conta o conhecimento profundo que temos das carências e das necessidades do nosso concelho, bem como dos seus recursos económicos, infelizmente não aproveitados por quem tem governado a câmara nos últimos anos”.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Oleiros. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *