ETPZP certificada, extraordinária notícia para a região

ÚLTIMA HORA

Já é oficial!

A Petroensino, entidade detentora da marca Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal, em Pedrógão Grande, vem por este meio informar que por despacho da Senhora Diretora-geral do Emprego e das Relações do Trabalho, obteve acreditação por parte de uma entidade tão prestigiada como a DGERT (Direção Geral do Emprego e Relações do Trabalho), em seis áreas de educação e formação: marketing e publicidade, gestão e administração, ciências informáticas, eletricidade e energia, hotelaria e restauração, e segurança e higiene no trabalho.

Recordo que a acreditação é uma operação de validação técnica e de reconhecimento da capacidade de uma determinada entidade para intervir no âmbito da formação profissional (organizar e realizar cursos, mas, também, diagnosticar necessidades de formação, avaliar impactos…).

Mais, a partir deste momento, todos os alunos no caso de terminarem os respetivos cursos com aproveitamento poderão ter acesso a um Certificado de Formação Profissional, emitido pelos serviços administrativos da escola, reconhecido oficialmente.

Trata-se de um reconhecimento oficial, que só vem reforçar aquilo que a escola vem garantindo aos seus alunos, encarregados de educação e empresas da região, desde início, que é um ensino de excelência, sempre com foco na qualidade, no bem-estar do aluno e na tentativa de melhoria contínua dos serviços prestados.

A escola quer agradecer a todos aqueles que têm ajudado direta ou indiretamente ao seu desenvolvimento e crescimento sustentado, àqueles que têm acreditado no nosso trabalho desde o inicio, a eles o nosso muito obrigado! Aos restantes, também agradecemos pois de uma forma ou outra também nos ajudaram a definir estratégias e a perceber que são realmente os nossos clientes.

Equipa de certificação

Nota do Director: O Jornal de Oleiros, desde sempre Amigo da ETPZP, visitou a Instituição recentemente e em breve voltará. Na oportunidade, ainda sem esta importante notícia, era perceptível que estava ao alcance desta importante Instituição que influi na região e a extravasa largamente.

Ao Director Pedagógico e a toda a Sua equipa, a Direcção do Jornal de Oleiros apresenta saudações e parabéns.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia com as tags . ligação permanente.

2 Respostas a ETPZP certificada, extraordinária notícia para a região

  1. Carlos Fernandes diz:

    Num tempo de incerteza e austeridade, assinalamos com satisfação esta certificação sinónimo de desenvolvimento sustentado e competência, de uma escola que tudo tem feito em prol da cultura e no desenvolvimento de competências para aquilo a que muitos chamam de desenvolvimento económico cresça , mais que falar urge fazer, estamos perante um bom exemplo de excelência, só assim se efectiva o progresso.
    Hoje mais que nunca devemos afirmar, que a cultura e a educação não são despesa mas sim investimento.
    Votos de sucesso a região e nós contamos convosco . Bem hajam !!!

  2. Augusto Caldeira diz:

    Gostei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *