PSD de Castelo Branco anuncia a conclusão dos trabalhos preparatórios de listas no Distrito

O Partido Social Democrata deu por concluído, no passado dia 13 de abril, o processo de escolha dos candidatos às Câmaras Municipais nas eleições autárquicas que se realizarão no presente ano de 2013. As candidaturas foram aprovadas por todos os órgãos do Partido, no respeito pelas suas normas estatutárias, tendo o processo culminado com a homologação por parte da Comissão Política Nacional e apresentação ao Conselho Nacional, órgão máximo entre Congressos.

Dr. Fernando Jorge

Num contexto político de enorme exigência, não deixa de ser muito significativo que tenha sido o PSD o primeiro partido político a anunciar os seus candidatos autárquicos a todos os concelhos do distrito. Tal só foi possível graças ao trabalho, empenho e persistência que as suas estruturas políticas e os seus militantes manifestaram e ao seu elevado sentido de responsabilidade.

 

No que ao distrito de Castelo Branco diz respeito, foram aprovadas as seguintes candidaturas:

Castelo Branco – Paulo Moradias;

Covilhã – Joaquim Matias;

Fundão – Paulo Fernandes;

Idanha-a-Nova – António Moreira;

Oleiros – Fernando Marques Jorge;

Penamacor – Vítor Gabriel;

Proença-a-Nova – Jorge Tomé;

Sertã – José Nunes;

Vila de Rei – Ricardo Aires;

Vila Velha de Ródão – Natália Ramos.

Quanto ao concelho de Belmonte, o PSD decidiu apoiar a candidatura independente do atual vereador da Câmara Municipal de Belmonte Jorge Amaro.

Este apoio consubstancia-se nos seguintes pressupostos:

  1. Jorge Amaro é uma personalidade que o PSD bem conhece, pois foi seu dirigente e candidato nas eleições autárquicas de 2009, e a quem se reconheceram e reconhecem qualidades humanas, capacidade de liderança, experiência autárquica e competência política para conduzir, da melhor forma, os destinos do concelho de Belmonte;
  2. As eleições autárquicas de 2013 marcam o início de um novo ciclo político para o município de Belmonte e Jorge Amaro demonstrou ao longo do seu percurso que, para além de ser conhecedor da realidade social, económica e cultural do seu concelho, está preparado para enfrentar os novos desafios que se colocam para o seu progresso e desenvolvimento;
  3.  O projeto abrangente e inclusivo por si definido e liderado tem merecido a melhor das atenções por parte das estruturas políticas do PSD e nele estão bem patentes e assegurados os princípios fundamentais e estruturantes que permitem aos sociais-democratas do concelho integrarem e apoiarem este mesmo projeto.

Castelo Branco, 16 de abril de 2013

A Comissão Política Distrital do PSD de Castelo Branco

PSD

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *