Dia da Restauração na ETPZP foi marcante

ETPZP - Sede

A Escola Técnica da Zona do Pinhal ( ETPZP) em Pedrogão organizou um Seminário seguido por vários Workshops – Gastronomia & Serviço de Bar, incluindo um almoço especial servido pelos alunos finalistas que exibiram extremo profissionalismo.

Foram oradores Arménio Costa e Miguel Almeida e Paulo Lopes da Grupo Amorim & Irmãos, SA, Carlos Silva da União das Cooperativas do Dão, Gilberto Rodrigues do Grupo Thema Hotéis e o Chef Nuno Maia.

Conferencistas

Temas como a indústria da cortiça e a sua importância para Portugal, Análise sensorial dos vinhos e as Raridades do Bussaco (garrafeira, restaurante João Vaz e hotel em destaque), bem como a evolução e tendências na gastronomia estiveram em foto e foram tratados em apresentações de grande tecnicidade.

Director

António Domingues, Director da Escola e profundamente envolvido na sua evolução nacional e internacional, adiantou ao nosso Director que esteve presente, que a escola pelas capacidades exibidas oferece uma empregabilidade actual superior a 93%, facto que se destaca pela importancia.

A visita que nos foi proporcionada exibiu uma escola moderna, bem equipada e com uma frequência salutar.

Voltaremos em breve para saber mais em detalhe.

Redacção.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Economia. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *