” Trail Run ” passou por Vila de Rei

“Oh Meu Deus – Trail Run” regressou a Vila de Rei e repetiu sucesso

O Concelho de Vila de Rei recebeu, pelo segundo ano consecutivo, uma etapa do “Oh Meu Deus – Trail Run Séries”, prova de corrida de montanha de longa distância, que teve lugar no dia 9 de Março.

Organizada pela empresa Horizontes, Lda, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, a iniciativa juntou cerca de 200 atletas que, divididos em provas de resistência de 20, 40 ou 60 km, percorreram os mais diversos trilhos do Concelho.

Depois do sucesso alcançado na edição do ano passado, com o traçado da prova a ser alvo de bastantes elogios por parte dos atletas, o “Oh Meu Deus – Trail Run” voltou a possibilitar aos participantes a passagem por diversos locais de elevada beleza natural, apesar de cedo se mostrar uma etapa complicada, bastante exigente física e tecnicamente, que obrigou os atletas a percorrer vários tipos de piso e trilhos estreitos.

No final da prova, os participantes voltaram a demonstrar a sua satisfação com a etapa Vilarregense, qualificando-a como “um percurso bastante duro e técnico mas com passagem por diversos locais de rara beleza.”

As classificações finais da prova estão disponíveis em www.ohmeudeus.com

"Trail Run"

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Desporto, Destaques, Economia, Vila de Rei com as tags . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *