Idanha-a-Nova foi generosa com militares do B.Caç. 3866

Torre

Cumprindo o propósito de visitar as terras origem dos militares que integraram o Batalhão de Caçadores 3866, este ano estivémos em Idanha-a-Nova onde o Amigo e “camarada” Barroso cumpriu o propósito de organizar o evento e, verdade seja de imediato dita, fê-lo bem. Foi bom.

Este ano, além dos militares possíveis e algumas Esposas, elas também verdadeiramente ex-combatentes pelo que sofreram, fômos honrados com a presença do Sr. Padre Adelino Américo Lourenço que celebrou a Missa antes do almoço e nos ofereceu o Livro das suas Bodas de Ouro Sacerdotais, na imagem, destacando ainda o facto do Pe Adelino ser o Director do Colega “Jornal Raiano” que aqui saudamos.

Pe Adelino Lourenço

Morais e Esposa

Juntamos algumas fotos do evento, nomeadamente a do Morais e Esposa que organizam o almoço do 40º Aniversário, dia 8 de Março de 2014 em Murça.

Agradecemos a amabilidade da Câmara de Idanha e, especialmente a miniatura de um Adufe que nos foi oferecido e, especialmente à Dra Carmo Barroso

Carmo Barroso

 ( Correspondente do Jornal de Oleiros) em Idanha-a-Nova que foi portadora do presente. Momentos significativos são sempre vividos nestes encontros, habitualmente comandados pelo Oficial mais antigo no pôsto, no caso o Albano Pires Marques, bem como sempre e a nota de ser também ele uma figura de relêvo nesta região.

39º aniversário

Celebrámos o 39º ano do regresso e o bolo era indispensável.

amigos para sempre

Um dia que recordaremos e desejamos continuar a repetir.

Pires e JonhyAnibal e PaulinoBarroso e Pe AdelinoPaulino Mimoso e vários

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Forças Armadas, Idanha-a-Nova. ligação permanente.

Uma Resposta a Idanha-a-Nova foi generosa com militares do B.Caç. 3866

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *