Pinhal Maior volta a juntar 5 concelhos na BTL

O concelho de Oleiros volta a estar representado nas maiores feiras internacionais de turismo e desta vez, depois da sua participação na FITUR em Madrid, vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), de 27 de fevereiro a 3 de março. Recorde-se que ano após ano, depois de 24 edições, a

BTL

BTL continua a ser o espaço de eleição para os profissionais ligados à área do Turismo, funcionado como o grande barómetro do mercado.

A exemplo da participação no certame espanhol, com um intervalo de tempo de um mês, Oleiros volta a estar presente conjuntamente com os municípios de Mação, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei num grande certame turístico. Recorde-se que a presença dos concelhos do Pinhal no país vizinho foi um sucesso e representou um desafio ganho na afirmação do território.

Seguindo uma forte estratégia de aposta no Turismo, os 5 municípios do Pinhal são agora apresentados ao público nacional e internacional no stand da Associação de Desenvolvimento Local Pinhal Maior, o qual possui uma conceção inovadora e apelativa subordinada ao tema “5 Concelhos, 5 Sentidos”.

Naquele local será feita a apresentação de vídeos e outro material promocional dos vários concelhos, para além da degustação dos produtos gastronómicos da região e da oferta de merchandising produzido para o efeito.

BTL

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Autarquias, Comunidades, Destaques, Economia. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *