Professor Doutor Adriano Moreira deu entrevista ao “Negócios”

Professor Adriano Moreira

Uma 6ª feira bem passada…

Foi bom ler a entrevista lúcida do Professor Doutor Adriano Moreira ao nosso Colega Jornal de Negócios.

Com a devida vénia, deixamos 2 títulos para abrir o apetite a uma entrevista imperdível.

A população portuguesa atingiu o limite da pressão fiscal. Os que estão já numa situação de pobreza, juntos, têm força suficiente para dar um murro na mesa ( e exigir ) que os princípios da UE sejam respeitados”.

e,

As pessoas acham que, porque pertencemos à União Europeia, tudo tem de ser feito de acordo com a UE. Eu digo:”Não, não”. Há um espaço de liberdade. A CPLP é a nossa liberdade. Portugal não tem conceito estratégico nacional“.

O resto é imperdível.

Director

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Opinião, Política, Política Internacional com as tags . ligação permanente.

3 Respostas a Professor Doutor Adriano Moreira deu entrevista ao “Negócios”

  1. António Graca diz:

    Sem dúvida imperdível, senão mesmo obrigatório.
    Um verdadeiros senador,cujo discurso demonstra a diferença entre um Homem comsentido de Estado e um bando de garotos impreparados e arrogantes que entende ter legitimidade para destruir um país

  2. Seguramente, Amigo Fundador e Colaborador. Bem sabe que não sômos de obrigar a nada, mas…neste caso, seria de obrigar a ler. Que peça fantástica, que visão que capacidade. Abraço.

  3. Joaquim Vitorino diz:

    Partilho, esta análise profunda, que este homem sábio e ponderado, fáz deste pobre país; os portugueses vivem numa apatia preocupante; aceitam todas as injustiças, que lhes estão a impôr; é caso para dizer, quanto mais me bates, tanto mais gosto de ti!…,este executivo, está longe de representar o eleitorado, que lhe confiou o mandato; neste momento, apenas se representam a si próprios; isto significa que não podem negociar o futuro de uma Nação, sem uma visível legitimidade, que por conseguinte já não a têm; por isso concordo plenamente, com o que diz o Professor Adriano Moreira; recentemente o Jornal de Oleiros, partilhou com os seus leitores, esta preocupção e pensamento diários; através dos seus colaboradores, em que me incluo; e o seu Diretor. Quo Vadis Domine ( para onde vais Portugal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *