O eixo Oeiras, Cascais e Sintra

Paulo Vistas

Autárquicas em efervescência

As populações do eixo “Oeiras-Cascais-Sintra” possuem razões para estar tranquilas.

Em Oeiras, Paulo Vistas é o candidato do Movimento Oeiras mais à frente, Cascais apresenta Carlos Carreiras e Sintra Basílio Horta.

É um eixo que requer candidatos fortes, conhecedores, empreendedores e, especialmente deve evitar candidatos de outras autarquias onde não mostraram trabalho positivo.

Uma referência aqui a Luis Filipe Menezes, ainda Presidente de VN Gaia onde deixa uma câmara completamente endividada e quer agora repetir o feito no Porto.

Não lhe vão permitir semelhante acção, tal como em Lisboa, o candidato do PSD oriundo de 3 mandatos em Sintra ficará pelo caminho.

O mesmo se deve dizer de Santarém, onde Moita Flôres, um excelente polícia, não conseguiu sucesso e menos ainda colocar Santarém onde deveria estar.

E o mesmo se passa com Oeiras, absolutamente ligada a este eixo de sucesso, onde o PS apresentou um candidato “sofrível” e sem experiência, um pouco para cumprir calendário.

Já em Sintra, o PS esteve bem. Aproveita as enormes divisões do PSD e apresenta um candidato conhecedor, capacitado para angariar investimentos e complementar o eixo de que vimos falando, montra do país e onde não devemos permitir candidaturas para cumprir calendário. O assunto é demasiado sério.

Director

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Autarquias, Destaques, Economia. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *