Um Novo Ano pleno de afirmação

A estrutura...

O Jornal de Oleiros entrou no 4º ano de vida apostado em contrariar crises fomentadas, colocando-se ao lado do país e da região que nos dá o nome.

Por isso, constituimos a empresa de suporte ao jornal com sede em Oleiros, reforçámos a Direcção, preparamo-nos para a edição em papel nos EUA e, correspondemos às necessidades do país, avançando na organização de Exportações para todo o mundo onde existam portugueses, onde Portugal seja visível.

As próximas semanas determinarão reuniões de organização, identificação de produtos e exposição aos Importadores interessados nos mesmos e são muitos. Contactaremos (já contactámos as Câmaras da região, seguramente, muito interessadas) e a partir de 2ª feira dia 14 estaremos a trabalhar na região.
Cumprimos assim, como jornal independente, ligado à sociedade, o desígnio de ser úteis e activos, contra a descrença já instalada.
Os produtores Portugueses da nossa região e não só, podem escrever-nos também para o email: exportar.jornaldeoleiros@sapo.pt e indicar o que pretendem exportar e características. Esta é uma acção urgente, organizada e estruturada em favôr e benefício da região, de Portugal.
A todos agradecemos o carinho e simpatia com que nos tratam. Reconhecidos, continuaremos a pugnar pela afirmação.
Bom Novo Ano.
Paulino B. Fernandes
Director

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Autarquias, Castelo Branco, Comunidades, Destaques, Economia, Editorial, Política com as tags . ligação permanente.

Uma Resposta a Um Novo Ano pleno de afirmação

  1. Joaquim Vitorino diz:

    O Jornal de Oleiros, afirma-se como uma referência, na qualidade e objetividade da informação que vem prestando ao país; nunca um Jornal, conseguiu em tão pouco tempo, tevar tão longe, as notícias e consequentemente o nome de Portugal. Este Jornal, tem a particularidade, de informar o mundo a partir do interior do país, e de fazer incidir, a verdade doa a quem doer, porque acima de tudo, está o interesse de Portugal. O Jornal de Oleiros, é independente e não cede a pressões, venham elas de onde vier. O seu Diretor, Sr. Paulino Fernandes, está de parabéns pelo serviço prestado ao país, com a informação eficiente e na hora, dada pelo seu Diretor e colaboradores, onde eu próprio me incluo. O jornal de Oleiros tem assumido a defesa, daqueles que durante décadas, foram esquecidos do poder central, como se, de portugueses de segunda se tratasse; o interior de Portugal, nunca mais será o mesmo, porque o Jornal de Oleiros, não o irá permitir. Tenho a convicção, quase a certeza, que a recuperação de Portugal, vai começar no interior do país. O Jornal de Oleiros, conta convosco, e todos vós também, contem connosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *