Orvalho vence a Taça Inter Aldeias

No dia 22 de Dezembro realizou-se no Orvalho a Taça Inter Aldeias, e o vendedor foi a equipa do Orvalho.

Participaram nesta taça cinco equipas de aldeias da região: Orvalho (duas equipas), Estreito, Rochas de Baixo e Janeiro de Cima, num total de 50 praticantes de futsal.

A equipa vencedora foi a do Orvalho/Zebra Publicações, tendo a equipa dos Tigres do Zêzere (Janeiro de Cima) ficado em 2º lugar e a equipa das Rochas de Baixo completado o pódio com o 3º Lugar.

O jogador em destaque na taça foi o João Roque da equipa das Rochas de Baixo.

João Roque

Após a final da taça inter aldeias, Luís Nunes da organização do evento estava muito satisfeito com o sucesso deste evento, agradeceu a todos os presentes, destacou que a organização pretendeu com este evento promover o convívio entre as várias aldeias da região, o que foi conseguido com muitas pessoas presentes no pavilhão durante todo o evento.

A taça Inter Aldeias foi organizada pela equipa de Futsal do G. D. R. C. Orvalho e contou com o apoio da Câmara Municipal de Oleiros, da Junta de Freguesia de Orvalho e de várias pessoas de Orvalho.

Equipa Zebra do Orvalho

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Autarquias, Desporto, Destaques, Estreito, Orvalho com as tags , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *