Tribunal de Oleiros, uma luta que valeu a pena

Tribunal de Oleiros

ÚLTIMA HORA

Confirmamos a manutenção do Tribunal de Oleiros em Oleiros. Foi uma dura luta em que estivémos em conjunto com todas as forças da região e cujo resultado se deve, além da pressão popular, do interesse da imprensa, também à visão dos Presidentes das Câmaras de Oleiros e de Proença-a-Nova que aqui saudamos.

Fica provado que apesar de diferenças políticas possíveis e seguramente existentes, os interesses principais pela região podem ser beneficiados se o partidarismo fôr colocado de lado como foi neste caso.

Já hoje falámos com responsáveis da justiça e do Tribunal de Oleiros e constatámos a enorme satisfação dos envolvidos.

Oleiros e Proença estão de parabéns.

Director

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Autarquias, Destaques, Justiça, Opinião, Proença-a-Nova com as tags . ligação permanente.

2 Respostas a Tribunal de Oleiros, uma luta que valeu a pena

  1. Joaquim Vitorino diz:

    Fico muito satisfeito com a notícia, parabéns a Oleiros e a Proença, merece a pena lutar, o partidarismo, foi ultrapassado em benefício das populações, todos ficam a ganhar; infelizmente o Cadaval, perdeu o Tribunal e duas Freguesias; os processos em espera, nem em 5 anos serão resolvidos; é aqui nas barras dos Tribunais, que tudo começa, a justiça é o espelho do desenvolvimento de um país, para além de tardia, não incide sobre quem devia, e é negada a quem ela é devida.Conhecimento de causa; tenho 3 processos em espera; um de roubo, quase 3 anos de espera, outro de dívida 6 anos, outro de burla, 10 anos. Um Feliz Ano Novo para Oleiros´e todos os nossos leitores e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *