Presidente dos Amigos da ISNA na Casa da Comarca da Sertã

“João Nuno Reis, Presidente da Direcção da Liga de Amigos da Freguesia da Isna (Oleiros) e sócio da Casa da Comarca da Sertã, inaugurou uma exposição de fotografia da sua autoria no passado dia 8 de Dezembro.

Intitulada “Viva a Bandalheira”, regista para a posteridade diversos momentos de uma iniciativa integrada na festa anual da freguesia. Durante a festa, à segunda-feira, reúne-se um grupo de tocadores de instrumentos musicais, amadores e profissionais, que conjuntamente com todos aqueles que se quiserem associar, percorrem todas as casas isnenses que abrem as suas adegas para receber os músicos e o extenso grupo de convivas que o acompanha. Provas de vinhos, bolos típicos da Isna, broas de milho e outros acepipes são servidos a todos, durante toda a tarde e parte da noite, tudo temperado com muito convívio salutar entre todos (facilitado pela “alma” do vinho).

A referida exposição está patente no Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã e poderá ser visitada diariamente, entre as 19h e as 21h, até ao próximo dia 6 de Janeiro.

Viva a Bandalheira

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Comunidades, Destaques, Isna. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *