Futebol, Águias recebeu “ARCOleiros” e perdeu 0-1

Equipa do ARCOleiros

Ramiro Roque, Presidente do ARCO

A 8ª jornada assinalou um resultado que não deixa de ser histórico, pois, evidenciando gradualmente a subida de forma, o “ARCOleiros” defrontou o líder Águias do Moradal no seu terreno e evnceu por 0-1 com golo de Humberto, num grande jogo, intenso até ao fim, fixando-se no 7º lugar com 11 pontos, mas já muito próxmo do 3º, a Estação que tem 15 pontos e hoje foi a Pedrogão vencer por 0-1.

Ooutros resultados: VVRodão 1, Proença 0, Alcains e Atalaia empataram a zero e Belmonte venceu em casa por 1-0 o Teixosense.

Presidente sofre...

Águias do Moradal lideram com 19 pontos, seguidos de Alcains com 17 e a estação com 15.

Na próxima jornada o “ARCOleiros” recebe Alcains e pode iniciar a ascensão aos lugares da frente.

Já no final do jogo, foi possível estabelecer contacto com o Presidente do “ARCOleiros”, Ramiro Roque que se mostrou entusiasmado com o grande jogo, mas mais ainda com as capacidades que a equipa vem mostrando nos últimos jogos, estando confiante para o resto do campeonato. E fica para a história do “ARCOleiros”, Ramiro Roque foi o Presidente que quebrou a invencibilidade do Águias do Moradal após 15 anos da última vitória.

Redacção

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Belmonte, Castelo Branco, Desporto, Destaques, Estreito, Oleiros, Proença-a-Nova, Vila de Rei, Vila Velha de Ródão com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *