EDITORIAL: Escândalo do BPN envergonha Portugal

EDITORIAL

Penitenciária de Lisboa

Nota 1: Ao Senhor Ministro da Administração Interna – Urge acabar de imediato com as seguranças em diversas residências de figuras cimeiras da política em Portugal. Estas figuras, devem ter segurança na sua actividade e à porta da residência oficial. Isto é incompreensível. Cavaco Silva, Mário Soares, não sabemos quem mais, devem optar por segurança privada no uso dos seus previlégios, alguns bem mal explicados.

Nota 2: Aos Senhores Juízes em quem queremos confiar – Não é possível tanto tempo para resolver casos como o do BPN que vai custar aos falidos portugueses mais de 8 000 000 000 de euros. É inaceitável.

Nota 3: Um aplauso ao colega Diário de Notícias que iniciou hoje, Domingo, a publicação deste dossier escabroso, que vai desfilar perante nós até 6ª feira. Não era preciso mais num país organizado, com políticos correctos. Seriam estes mesmos a demitir-se e ou os que não se sintam devedores a Portugal, a exigir que os corruptos fossem julgados.

Nota 4: Ao Presidente Cavaco Silva – Desiludiu-nos continuadamente,  com os (bons)negócios que fez, com os amigos de quem se rodeou. Por isso, sem mais comentários.

Nota 5: Recomendamos que não percam as edições deste Domingo e até final da semana do nosso Colega Diário de Notícias.

Director

Paulino B. Fernandes

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Editorial com as tags , . ligação permanente.

Uma Resposta a EDITORIAL: Escândalo do BPN envergonha Portugal

  1. É, de facto, um excelente trabalho, a não perder. Poderia até servir de guião à comissão parlamentar de inquérito, que, ou me engano muito, se vai ficar pelo politicamente correcto, sem concluir nada sobre a verdade desta burla e quem foram os seus beneficiários. O trabalho do DN aponta-os.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *