Rosa Afonso expõe em Oleiros

A arte de Rosa Afonso brinda Oleiros

Rosa Afonso

Durante o período de 28 de março a 10 de abril, a arte da autoria de Rosa Afonso estará patente ao público na sede da Junta de Freguesia de Oleiros para gáudio dos oleirenses e de todos os que conhecem bem esta artista.

Presidente José Santos Marques atento

Natural do concelho de Oleiros, Rosa Afonso dedica a sua vida à pintura em diversas formas (linho, tela, acrílico, azulejo…) e fá-lo com a mestria e inspiração que busca na sua terra natal e também em tudo aquilo que a surpreende no quotidiano.

Possui um atelier de cerâmica e pintura decorativa, na parte histórica da vila de Oleiros, onde promove e vende os seus trabalhos.

Presidente Alfredo radiante

Para além da criação artística, dedica-se também aos cursos de pintura que Oleiros vai promovendo.

A inauguração da exposição realizou-se hoje, 28 de março, no edifício da Junta de Freguesia e contou com a presença de várias entidades.

Após as questões protocolares, seguiu-se uma visita à exposição na qual a autora pôde explicar aos presentes a forma de criação de cada um dos trabalhos expostos.

Seguiu-se um pequeno convívio entre os presentes.

Trabalhos de Rosa Afonso

O jornal de Oleiros parabeniza esta iniciativa da Junta de Freguesia e faz votos de grande êxito para a exposição, desejando à sua autora muito mais sucesso e inspiração para o futuro.

Manuela Marques

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Economia, Oleiros. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *