31 de Março, manifestação em Lisboa do poder local

Peso das freguesias é de 0,098% do Orçamento

 
 

Presidente da ANAFRE (PSD)

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Álvaro, Amieira, Autarquias, Cambas, Economia, Estreito, Isna, Madeirã, Mosteiro, Oleiros, Orvalho, Sarnadas de São Simão, Sobral, Vilar Barroco. ligação permanente.

3 Respostas a 31 de Março, manifestação em Lisboa do poder local

  1. Apenas uma palavra”RIDICULO”.
    Orgãos da Administração Pública a manifestarem-se contra o Estado?
    Estes indivíduos, não têm a noçãodas responsabilidades políticas que os cargos que ocupam exigem, como em tudo existem excepções.Manifestam-se contra quê?
    – Contra o regabofe despesista das rotundas, centros de cultura às moscas?
    – Contra o desaparecimento das empresas municipais, um dos grandes cancros nacionais, fonte de angariação de clientelas votantes?
    -Acham que os sacrifícios são só para os cidadãos contribuintes que financiam os seus disparates com o dinheiro dos impostos?
    Tenham juízo . Vão ter de fazer sacrifícios como os outros

    • ernesto silva diz:

      O sr Graça tém graça quando é que uma freguesia gfaz rotundas e centros só se for na sua cabeça venha vera as freguesias rurais o que fazem pela população e o que ganham só se for juizo para ignorantes á leis consultem-nas e fica a saber que um autarca nada ganha,pondere as palavras.

  2. O comentário não era suposto ter graça. O senhor Ernesto é que não tem pinga de piada. Faz comentários sobre o que não foi dito. Já agora experimente escrever sem erros de ortografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *