JuveBombeiro – Núcleo de Oleiros com grande dinamização

A JuveBombeiro – Núcleo de Oleiros, organizou neste Domingo dia 5 de Fevereiro, um passeio BTT no qual participaram cerca de 30 pessoas.

Entre os quais bombeiros de todas as idades, filhos de bombeiros e alguns amigos de bombeiros.

Foi um passeio muito celebrado tendo saído as 9h do quartel dos bombeiros, e pelas 11h procedeu-se ao pequeno almoço na localidade de Eirigo (perto do Caniçal/Braçal). Acabando pelas 13h com uma sopa de pedra, na cozinha do já referido quartel.

Partida do Quartel

Soubémos ainda pelo Amigo Duarte Domingos que a Juve Bombeiro dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, tem em vista para o ano de 2012 um baile de Páscoa com Leonel Nunes, uma noite de fados, um torneio de sueca, sessões de geocaching pelo concelho de Oleiros, entre outras actividades que surgirão futuramente.

Em breve mais notícias.

Sobre Jornal de Oleiros

Entrámos já no 4º ano de vida, exactamente em 15 de Outubro de 2012.
Esta entrada foi publicada em Bombeiros, Desporto, Destaques, Oleiros com as tags . ligação permanente.

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>