Presidente do Conselho Editorial do Jornal de Oleiros, envia mensagem

Caro Diretor Paulino, Colaboradores e Excelentíssimos Assinantes e Leitores do Jornal de Oleiros,

Dra. Manuela Marques

Estamos pois numa época que por excelência nos faz sempre recordar a natividade e a importância que ela representa para a humanidade cristã, embora nem sempre se viva o referido evento com a devida humildade com que foi vivido há séculos e séculos…

O nosso Mundo afastou-se e afasta-se a uma velocidade impetuosa, irrefletida e vertiginosa dos valores fundamentais do ser humano e do mundo em comunhão. Contudo, e apesar de, no dia em que celebramos aquela Noite tão especial, ouvirmos o noticiário mostrar a nu toda a miséria do mundo, esquecemos ou lembramos, conforme o espírito que reina em cada família, toda a calamidade, o infortúnio e a ignomínia e celebramos serenos a paz que reina no interior de cada um de nós, porque a bom ver, o Natal é realmente um estado de espírito, um estado da mente que nos deveria levar a dignificar a Vida e o Ser!

Para todos que, efetivamente, vivem na paz, no amor, na partilha e na união desejo um feliz Natal e um Ano Novo auspicioso e para todos aqueles que ainda não encontraram esta harmonia, que o Natal seja também feliz e possa mostrar-se como um nascimento interior, revelando-se para um Ano Novo pleno de maravilhas.

Faço, também, votos para que, no novo ano, o nosso Jornal continue a crescer forte e influente e nada o possa travar!

A Presidente do Conselho Editorial,

Manuela Marques 

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Destaques, Igreja católica, Oleiros com as tags , . ligação permanente.

2 Respostas a Presidente do Conselho Editorial do Jornal de Oleiros, envia mensagem

  1. A época natalícia tem vindo, nos últimos anos, a ser utilizada como uma mega operação de \marketing\. Com a chegada da crise, talvez nos apercebamos do que são realmente os valores importantes da vida e que devem ser exaltados nesta altura; a solidariedade, o espírito da família, os valores éticos, entre outros.
    Os meus votos de Festas Felizes, para a Drª Manuela Marques e para todos os colaboradores e Amigos do Jornal de Oleiros

    • Manuela Marques diz:

      Caro Amigo,

      Concordo plenamente com as suas sábias palavras. Por vezes as crises não trazem só coisas más, pois fazem renascer o melhor do ser humano… Bom Natal e próspero Ano Novo para si e família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *