O 25 de Abril em Oleiros saudado no Centro Cultural

25 de Abril em Oleiros

Decorreu com enorme impacto a celebração do 25 de Abril em Oleiros onde o Centro Cultural esteve cheio. Além das intervenções do Secretário – Geral da JS, do professor Anselmo e de António Nunes, o nosso Director usou da palavra a convite da organização.

As intervenções, a propósito do “Antes, durante e depois do 25 de Abril“, nas diferentes perspectivas, foram muito aplaudidas. Um grupo de Amigos interpretou várias canções que a seguir ao 25 de Abril tiveram grande impacto e foram recordados os grandes nomes dessa época como Zeca Afonso.

Vários Amigos cantaram

António Nunes

Professor Anselmo

A JS Oleiros comemora o 37.º Aniversário do 25 de Abril com a organização de um colóquio sobre a Revolução dos Cravos em Oleiros.

O colóquio será acompanhado em diversos momentos por música de intervenção

O Secretário-Geral da JS, Pedro Alves, estará presente nesta iniciativa, que marca igualmente o relançamento da estrutura da Juventude Socialista de Oleiros.

Data: 24 de Abril
Hora: 21h30
Local: Casa da Cultura de Oleiros

Nota do Director: O convite que nos foi formulado pelo Amigo João Tomaz que pretende que a iniciativa não fique circunscrita ao próprio Partido que representa tendo em conta a data, mereceu o nosso melhor acolhimento e justifica a intervenção do Director do Jornal de Oleiros, dia-a-dia mais inserido na sociedade local.

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Editorial com as tags , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *