Amigos do Jornal de Oleiros reuniram no CCB

Colaboradores do JO

A convite do Director do Jornal de Oleiros, estiveram hoje alguns dos Colaboradores do Jornal de Oleiros -os que tiveram a possibilidade de se deslocar – nomeadamente Maria da Conceição Rocha (Correspondente em Vilar do Barroco), Fernando Caldeira da Silva ( Representante na África Austral), Luis Mateus (Presidente do Conselho de Fundadores), António Lopes Graça, José António Martins Garcia da Silva e naturalmente Paulino Fernandes.

A reunião com agenda, destinou-se a constatar a gestão empreendida até à data, positiva e a iniciar o estudo para a criação da Sociedade Editora do Jornal de Oleiros cujos estudos económicos serão apresentados por António Lopes Graça até 15 de Abril.

O modelo a seguir contemplará os planos Editorial  e de Gestão da Sociedade, devidamente legalizada e separados e o Capital será aberto aos presentes e eventualmente a outros  em percentagens a determinar.

O dia, belo, proporcionou um excelente e muito construtivo ambiente, finalizando com um almoço entre todos onde se discutiram diferentes matérias de todos os âmbitos.

Colaboradores do JO

Colaboradores do JO

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Castelo Branco, Destaques, Economia, Editorial, Oleiros com as tags , , . ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *