Dra. Manuela Marques é a nova Presidente do Conselho Editorial do Jornal de Oleiros

Dra. Manuela Marques

Num momento especial para o Jornal de Oleiros, coincidente com a crise em Portugal, orgulhamo-nos de anunciar a Dra. Manuela Marques, um dos Fundadores do Jornal de Oleiros e Colunista Especializada para o Cargo de Presidente do Conselho Editorial do Jornal de Oleiros.

Apesar de uma decisão legítima e plenamente assumida pelo Director do Jornal, Legalmente a única entidade capacitada para proceder a nomeações semelhantes, desejei à anteriori obter consenços que vieram a revelar-se unânimes.
Não bastava já a opinião do Dr. João Ramos que a antecedeu no Cargo ( Amigo inesquecível) e que sempre me incentivou a tomar a medida, justificando-a com a capacidade e mais ainda com a dedicação a Oleiros e aos nossos jovens, – na verdade o futuro de Oleiros – alarguei as minhas consultas, gesto dispensável, mas que me incentivaram ainda mais, concretizando hoje um projecto parcialmente cumprido, pois, na verdade, este projecto passava ainda pela nomeação de João Ramos para Director do Jornal de Oleiros.
Deus, por alguma razão que só Ele saberá, não permitiu este movimento completo, competindo-me assim, concretizar parcialmente e manter eu próprio o título de Director do Jornal de Oleiros.
Manuela Marques, Licenciada em Humanidades Clássicas – Via Educacional vai assumir um Cargo que apenas oferece obrigações e rouba muitas das Suas horas de merecido repouso, mas aceita-o para ajudar o Director e o Jornal em matérias que o transcedem e humildemente assume.
Manuela Marques, completamente devotada a Oleiros, é a Adjunta da Directora do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade a quem desejamos sucesso e saúde para continuar a lutar pela Escola de Oleiros e pelos Seus alunos, preocupação máxima que a move.
Aproveitamos ainda para anunciar a reunião na 4ª feira, pelas 11H00 de um Grupo de Colaboradores do Jornal de Oleiros no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, onde será debatido o futuro do Jornal e a possível criação da Editora do Jornal de Oleiros.
Director

Sobre Jornal de Oleiros

Nascemos em 25 de Setembro de 2009.
Esta entrada foi publicada em Álvaro, Amieira, Belmonte, Cambas, Castelo Branco, Covilhã, Destaques, Editorial, Estreito, Fundão, História, Idanha-a-Nova, Isna, Madeirã, Mosteiro, Oleiros, Opinião, Orvalho, Penamacor, Proença-a-Nova, Sarnadas de São Simão, Sertã, Sobral, Vila de Rei, Vila Velha de Ródão, Vilar Barroco com as tags , , . ligação permanente.

5 Respostas a Dra. Manuela Marques é a nova Presidente do Conselho Editorial do Jornal de Oleiros

  1. Wanderley C. do Nascimento diz:

    Doutora Manuela, os meus parabéns pela conquista de tão honrosa função.
    Sucesso
    Saudações
    Wanderley

  2. João Paulo Carmo diz:

    Muitos Parabéns e tudo de bom para si.

  3. manoel marques diz:

    Belo nome, Manuela Marques, é o mesmo da minha filha. Nós, daqui de Salvador, capital da Bahia, também a parabenizamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *