O Amigo Esteves e Esposa, proprietários do Restaurante Coelho da Rocha ( já lhe chamam a segunda base de trabalho…) recebeu-nos como sempre. Muito bem.
Festejámos o 1º Aniversário do Jornal de Oleiros, com contenção e reflectindo para o futuro.
A conversa que começou pelas 19 foi-se prolongando até às 24 e…poderia ter continuado.
Nas imagens podem ver o Director do Jornal, o Director Adjunto Dr. Luis Mateus, o Dr. João Ramos e o António José (TóZé) para nós, o Amigo Esteves e Esposa e outros Amigos que foram aparecendo e nos acompanharam neste momento.
Algumas decisões importantes foram tomadas, nomeadamente o aprofundamento da relação com a juventude de Oleiros que tem vindo a mobilizar-se em apoio ao jornal e em participação activa e escreve já abundantemente no jornal. 
Foi enviada uma saudação especial aos nossos compatriotas que estão no exterior e vai ser inaugurada uma funcionalidade dedicada a eles no site do jornal e que eles próprios ajudarão a construir com as suas vidas, ricas, duras, mas realizadas.
A operacionalidade do site, crescente, vai agora obrigar a ampliar o esforço. Não nos passava pela cabeça liderar largamente as notícias do Concelho na blogoesfera. Mas já que assim é, esse é um dos caminhos que vai ser reforçado com novas ajudas operacionais.
Este jornal é tão abrangente e interactivo que permite/exige uma operação e intervenção alargadas de todos.
Durante este mês continuaremos a ter encontros de trabalho onde estarão presentes outros Colaboradores.
O jantar terminou com o envio de um abraço aos Colaboradores que não tiveram a possibilidade de estar presentes e a todos os Oleirenses, estejam onde estiverem.
Redacção

